FINALISTA

Shopping Taboão

Campanha Chega de Saudade

Campanhas e Projetos Virtuais

Conhecido por ser alegre e acolhedor, a campanha “Chega de Saudade” do Shopping Taboão, objetivou dar um abraço virtual em sua região e promover o reencontro de seus clientes depois de tantos meses de isolamento social. 

Abrir as portas e passar uma sensação real de segurança, de aconchego e com a percepção de retomada da rotina, mas sem perder de vista os cuidados com a saúde naquele momento de transição da Pandemia. 

Para conseguir retratar expressões reais e mostrar no filme essa alma dos encontros, foi utilizada uma câmera subjetiva, fixada na cabeça da atriz da campanha que foi interagindo com os lojistas, funcionários e demais clientes, retratando neles a alegria, cordialidade e felicidade de estar novamente ali, vivendo momentos de compartilhamento.

 

A campanha utilizou como principais recursos a trilha original que retrata a saudade do Shopping de seus clientes, que preenchiam de alegria e histórias seus corredores.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento