FINALISTA

Almeida Junior Shopping Centers

Campanha Bazar Influenciadores do Bem

Campanhas Institucionais

Uma boa causa merece a mobilização de todos. Por isso, o Garten Shopping, empreendimento da Almeida Junior Shopping Centers, reuniu um time de influenciadores da cidade para arrecadar e vender roupas novas e semi-novas em ótimo estado, especialmente para realizar um bazar chamado “Bazar Influenciadores do Bem”, no qual shopping e o grupo de influenciadores puderam ser uma fonte de ajuda para instituições importantes para a comunidade local. 

O sucesso do evento foi tanto que a campanha entrou oficialmente para o calendário anual do Garten Shopping. No total, foram mais de 100 padrinhos envolvidos na arrecadação e divulgação do evento e mais de R$111 mil reais doados para ajudar importantes centros de saúde de Joinville.

A comunicação boca a boca ganhou ainda mais força com o crescimento das redes sociais e pessoas comuns passaram a ter mais voz e influenciar as tomadas de decisão umas das outras.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento