Jockey Plaza Shopping

Campanha Amor e Sorte na Vida

Campanhas e Projetos Virtuais

A campanha Amor e Sorte na Vida foi uma ação promocional que englobou o Dia das Mães e Namorados. Juntando R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes ganharam um número da sorte para concorrer a R$100 mil em vales-compras, além de duas raspadinhas digitais com prêmios instantâneos.

Foram 12 ganhadores dos vales-compras, com prêmios de R$20 mil, R$10 mil e R$5 mil, para usar como quisessem nas lojas do shopping. As raspadinhas digitais contaram com milhares de presentes, com itens de até R$ 500 das lojas do Jockey. O cliente pôde usufruir assim que contemplado, retirando seu voucher no mesmo dia para garantir os presentes.

 

Como a premiação tanto das raspadinhas quanto dos vale-compras eram para consumo no próprio shopping, mais de R$ 180 mil foram convertidos em prêmios consumidos nas lojas do shopping.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento