Ao longo do ano, o Shopping Mueller realiza diversas campanhas promocionais para clientes, aproveitando as datas comemorativas.
Mas, além do investimento em mídia e em comunicação, é preciso focar na divulgação para quem está à frente das vendas e mais próximo do cliente: os comerciários. Pensando nisso, o shopping criou uma estratégia para impulsionar a divulgação de suas campanhas, bem como estimular a adesão dos clientes nessas promoções através dos vendedores das lojas: a campanha de incentivo “Ainda bem que sou Mueller”.
Foram idealizadas ações paralelas às promocionais voltadas aos clientes, com foco nos comerciários e lojistas. Ao mesmo tempo em que o cliente do shopping concorria a prêmios, os comerciários participavam de campanhas similares, com o intuito de valorizar e premiar esses profissionais.