Shopping Mueller

Campanha “Ainda Bem Que Sou Mueller”

Eventos Promoções

Ao longo do ano, o Shopping Mueller realiza diversas campanhas promocionais para clientes, aproveitando as datas comemorativas.

Mas, além do investimento em mídia e em comunicação, é preciso focar na divulgação para quem está à frente das vendas e mais próximo do cliente: os comerciários. Pensando nisso, o shopping criou uma estratégia para impulsionar a divulgação de suas campanhas, bem como estimular a adesão dos clientes nessas promoções através dos vendedores das lojas: a campanha de incentivo “Ainda bem que sou Mueller”.

Foram idealizadas ações paralelas às promocionais voltadas aos clientes, com foco nos comerciários e lojistas. Ao mesmo tempo em que o cliente do shopping concorria a prêmios, os comerciários participavam de campanhas similares, com o intuito de valorizar e premiar esses profissionais.

A motivação e satisfação dos comerciários em trabalhar no Mueller foram visualizadas, mais tarde, em uma pesquisa de satisfação com este público.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento