FINALISTA

Taguatinga Shopping

Call Center do Noel – Natal Taguatinga Shopping

Campanhas e Projetos Virtuais

Com a chegada da pandemia COVID-19, a dúvida sobre como seria o Natal estava no ar. Como poderíamos reviver a magia do Natal sem ter contato com o Noel?

Com o desafio de fazer um Natal diferente em 2020, trouxemos uma personalidade repaginada, além de uma nova forma de se relacionar. O Taguatinga Shopping ofereceu ao público contato com o bom velhinho pelo Call Center do Noel.

Pensamos no momento delicado que estávamos vivendo, no nosso público recluso em razão da pandemia e transformamos a magia do Natal, aquele contato físico com o Papai Noel ao lado da criança – que não poderia mais acontecer – na Central telefônica do bom velhinho. A intenção era fazer com que todos pudessem celebrar o Natal como a data pede: com muita alegria, magia, amor e segurança.

O encontro com o Bom Velhinho foi adaptado numa divertida central telefônica, que contou com conversas por videochamadas e mensagens de texto e áudio via WhatsApp.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento