Trazendo um mote divertido de que cada casal tem seus momentos individuais, mas que também sela a parceria a dois, o Shopping ABC anunciou a campanha de Dia dos Namorados, em 2023, com a temática ‘Cada um com o seu!’, premiando um cliente, por meio de sorteio, com dois Jeep Renegade Sport, com a ideia de um veículo ser para o sorteado e o outro, para presentear quem se ama.
Na ação ‘Comprou, Ganhou’, a cada 400 reais em compras, o cliente já podia participar, com chances de ganhar em dobro se trocassem os cupons de segunda a quinta-feira, mesmo que as compras tenham sido realizadas em outro dia da semana.
Foram mais de 32 mil cupons trocados em uma campanha que ainda fomentou seu mix de lojas e serviços durante o período. Isso aconteceu graças a uma parceria com uma influenciadora, e estrela da campanha, Taily Andrade, conhecida regionalmente, que produziu as famosas ‘trends’ com o marido, Jhonathan Mendes, tornando a campanha ainda mais engajada e conhecida na região.