FINALISTA

Shopping ABC

‘Cada um com o seu’ Shopping ABC sorteia um par de carros em campanha de Dia dos Namorados

Eventos Promoções

Trazendo um mote divertido de que cada casal tem seus momentos individuais, mas que também sela a parceria a dois, o Shopping ABC anunciou a campanha de Dia dos Namorados, em 2023, com a temática ‘Cada um com o seu!’, premiando um cliente, por meio de sorteio, com dois Jeep Renegade Sport, com a ideia de um veículo ser para o sorteado e o outro, para presentear quem se ama.

Na ação ‘Comprou, Ganhou’, a cada 400 reais em compras, o cliente já podia participar, com chances de ganhar em dobro se trocassem os cupons de segunda a quinta-feira, mesmo que as compras tenham sido realizadas em outro dia da semana.

Foram mais de 32 mil cupons trocados em uma campanha que ainda fomentou seu mix de lojas e serviços durante o período. Isso aconteceu graças a uma parceria com uma influenciadora, e estrela da campanha, Taily Andrade, conhecida regionalmente, que produziu as famosas ‘trends’ com o marido, Jhonathan Mendes, tornando a campanha ainda mais engajada e conhecida na região.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento