Boulevard Shopping Feira de Santana

CAÇA AOS PRÊMIOS BOULEVARD FEIRA

Tecnologia e Inovação

Acompanhando a tendência digital e inspirado no jogo Pokemon Go, o Boulevard lançou a promoção de Natal que surpreendeu o público.

A CAÇA AOS PRÊMIOS, que aconteceu no período de 28/11 à 28/12/2016, foi uma ação que promoveu uma experiência diferenciada, onde o cliente usava um aplicativo para procurar prêmios que estavam espalhados pelo empreendimento.

Para participar, o cliente precisava baixar o aplicativo “Realidade WOW!” nas lojas Apple Store (IOS) e Google Play (Android), realizar o cadastro e iniciar a caçada. Assim como o app Pokemon Go, a promoção seguiu o mesmo princípio para buscar ao prêmios e usava acesso à internet para seu funcionamento. Foram mais de 10 prêmios por dia espalhados pelos corredores do Boulevard.

Realizar a ação com o aplicativo Caça aos Prêmios no Boulevard Feira era uma forma de se aproximar do público usando o ambiente digital.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento