Shopping Vitória

CABINE SOLIDÁRIA | DIA DOS NAMORADOS

Eventos Promoções

A decisão de criar uma campanha publicitária com viés social surgiu quando percebemos a ausência de iniciativas de grande impacto publicitário e comercial, elaboradas pela concorrência, para o beneficiamento do terceiro setor durante as principais datas de consumo, como Namorados, Dia das Mães e Natal.

Neste sentido, nasceu a ideia do Cabine Solidária, que tinha como proposta levar carinho, solidariedade e oportunidade de relacionamento para os cegos do Instituto Braille. A ideia era gravar uma série de audiobooks para os frequentadores do Instituto.

Com a ação, o Shopping Vitória manteve para a sociedade o seu posicionamento de se colocar de forma diferente perante o público, que anseia em ajudar, mas nem sempre encontra o tempo necessário.

O Shopping disponibilizou um espaço para que os clientes pudessem dedicar apenas 15 minutos do seu tempo lendo uma história para uma pessoa cega.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento