A campanha teve um impacto muito positivo na imagem do Boulevard Londrina Shopping, com um ótimo engajamento digital e mídia espontânea local. Foram oito publicações avaliadas em R$ 21.096 em centimetragem, que tiveram aproximadamente 168.900 visualizações – um volume significativo para a região de Londrina.
A divulgação em redes sociais contou com sete posts no feed do Instagram e do Facebook do shopping, além de mais 13 stories. No total, as publicações somaram mais de 456 mil impressões e 19 mil interações, o que corresponde a uma alta taxa de engajamento. Os comentários refletiam o entusiasmo e expectativa dos clientes com a iniciativa .
Além disso, a campanha também foi um sucesso no seu objetivo principal: impulsionar os resultados dos lojistas. Houve aumento de 7% no fluxo veículos e de 13% no de visitantes, comparado aos dias de saldão em 2022. As vendas tiveram um crescimento de 11% em relação ao mesmo período promocional em 2022, somando quase R$ 4,6 milhões em faturamento.
Com baixo investimento, criatividade e senso de oportunidade, o Boulevard Londrina Shopping inovou o velho jeito de se fazer liquidações, proporcionando aos seus clientes aquilo que eles mais gostam: a oportunidade de viver bons momentos no seu shopping preferido.