FINALISTA

Pátio Brasil Shopping

Brasília de Chocolate

Campanhas e Projetos Virtuais

A campanha Brasília de Chocolate foi uma forma de alavancar as vendas e também ajudar os lojistas do segmento de chocolates, que no ano de 2020 sofreram com o acúmulo de produtos estocados. 

A campanha teve como convidado o chef confeiteiro Fernando de Oliveira, responsável pela criação do Parque Temático Mundo de Chocolate da Lugano, localizado em Gramado – RS, e também apresentador do programa Chefs em Ação. Ele teve a missão de reproduzir em chocolate quatro monumentos símbolos de Brasília. 

A exposição também foi associada a uma promoção comercial, modalidade brinde – “Comprou, Ganhou”, onde os clientes que comprassem acima de R$ 200 nas chocolaterias do shopping, levariam para casa uma caneca personalizada com os monumentos de Brasília.

O resultado foi melhor que o esperado, atendendo aos objetivos e estratégias planejadas tivemos um aumento nas vendas no segmento de chocolates de 2517% no mês de abril, comparado ao ano anterior.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento