Aliansce Sonae

Brand Persona Iara na Gestão de Relacionamento com o Cliente

Gestão de Projetos Inovadores

O mundo está cada vez mais conectado e o consumidor cada vez mais exigente e imediatista. Neste contexto, a Aliansce Sonae inovou ao ser a única rede a criar uma estrutura única de gestão de relacionamento com seus clientes, integrando 35 shoppings em uma operação centralizada de atendimento, com recursos de Inteligência Artificial.

Além disso, a Aliansce Sonae lançou mão da tecnologia para oferecer um diferencial: o atendimento 24×7 com a consultora digital Iara, presente na URA telefônica, no site dos 35 shoppings e, em breve, no Facebook Messenger.

A Iara foi criada em 2019 e seu nome é uma sigla para Inteligência Artificial Aliansce. A personagem teve sua aparência modernizada e passou a ser “a cara” da empresa para os consumidores finais.

 

A consultora digital da Aliansce Sonae, ganhou um nome de origem Tupi-guarani que significa senhora das águas ou mãe d’água, trazendo força a uma identidade conectada com o regionalismo.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento