O TED se tornou uma plataforma que promove palestras curtas de grande impacto, com objetivo de iniciar diálogos e tornar grandes ideias acessíveis. Desta forma surgiu o TEDx, como uma proposta de crescimento, disseminação e acessibilidade local dos eventos TED. São eventos satélites regionais organizados por comissões do TED. Com o objetivo principal de se associar a uma instituição de reconhecimento internacional e fortalecer o posicionamento do shopping de incentivo e disseminação a cultura e educação, o Boulevard Belo Horizonte patrocinou o TEDx Belo Horizonte. Desta forma, Belo Horizonte foi o primeiro lugar no mundo a ter uma loja conceito do TEDx em Shopping Center, ofertando mais de 30 dias de ativações. O resultado do projeto foi excelente, pois o Shopping conseguiu reforçar a sua marca como um propulsor do conhecimento de forma gratuita e acessível. Além disso, o espaço atraiu um público jovem, qualificado e engajado com tecnologia, causas socioambientais, negócios e inovação.
PRÊMIO OURO
Boulevard Shopping Belo Horizonte
Boulevard BH e TEDx Belo Horizonte: Conexões que inspiram
Campanhas Institucionais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento