Iguatemi Bosque

BOSQUE DA ALEGRIA: CELEBRANDO A CONEXÃO FAMILIAR

Eventos Promoções

O mercado de shopping tem se adaptado a uma crescente demanda por experiências mais humanizadas e memoráveis. O Dia das Crianças, tornou-se uma oportunidade para gerar engajamento com as famílias, e o Iguatemi Bosque criou o Bosque da Alegria, um evento inédito, realizado em uma área ao ar livre e cercada por natureza, o projeto resgatou brincadeiras tradicionais e proporcionou momentos de conexão entre pais e filhos, incentivando o bem-estar, o convívio familiar e a valorização da infância. A programação incluiu atividades lúdicas, oficinas criativas, piquenique, passeio de trenzinho, anjo bike e apresentação musical, tudo de forma gratuita. O ambiente foi preparado para estimular a criação de memórias afetivas, promover o desenvolvimento infantil e oferecer uma alternativa saudável e divertida aos ambientes digitais. Com foco na experiência do cliente, o evento fortaleceu o posicionamento do shopping como um espaço de convivência e lazer, aproximando ainda mais a comunidade da marca.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento