Boulevard Shopping

Bolão Copa do Mundo – Namorados 2018

Eventos Promoções

O futebol é uma paixão nacional, assim como torcer. Usando o ano de Copa do Mundo no Brasil, o Boulevard Shopping resolveu unir o Dia dos Namorados e a Copa do Mundo, que apresentam essa mesma característica: a paixão.

E, como unir as duas datas em uma ação envolvente? Comum em loterias, o Bolão foi a alternativa encontrada para reunir seus clientes e aumentar o engajamento com a Campanha do Dia dos Namorados.

Adaptadas à nova realidade, as apostas superaram a tabelinha de papel e chegaram de forma online. Assim, a ação contou com uma dinâmica totalmente diferente dos habituais sorteios, onde o cliente, ao comprar nas lojas participantes, ganhava uma chave de acesso e fazia suas apostas online, contando com a própria sorte para acertar os resultados dos jogos e ganhar um carro 0km.

O Boulevard Shopping deu o pontapé para duas datas de peso que mexem com o coração do brasileiro e realizou uma ação inovadora.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento