Shopping Vale do Aço

Bolacha: Paixão Unânime

Campanhas Institucionais

Ele é puro charme e amor e não há quem não resista aos seus encantos. Bolacha, o mascote do Shopping Vale do Aço, vem colecionando fãs e seguidores desde que chegou à região. A história do Cãozinho Bolacha é um verdadeiro case de marketing interdiciplinar – unindo institucional, endomarketing e promocional . Os resultados positivos dessa interdiciplinaridade é notório na meidade em que é observado a eficiência das ações com resultados incríveis. A marca Shopping Vale do Aço é reconhecida hoje pelos seus valores, compromisso com a causa animal, empatia e cordialidade. Toda marca precisa ser mais do que seu bussiness principal para ganhar o respeito e a admiração de seus consumidores, com o Bolacha conseguimos transmitir valores, posicionamentos e visões de mundo.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento