PRÊMIO PRATA

Penápolis Garden Shopping

Bodas de estanho no Garden Shopping Penápolis

Campanhas Institucionais

Em seu 10° aniversário, o Penápolis Garden Shopping mostra que é possível estender o ciclo de impactos positivos de um shopping em seu entorno para muito além da sua fase de implantação e consolidação, como versam diversos estudos, fazendo do marketing de causa sua principal estratégia.
Com um modelo de gestão “porta aberta”, o empreendimento mantém um relacionamento próximo à comunidade por meio uma ampla agenda que integra diversas ações e eventos filantrópicos, alinhada ao conceito contemporâneo de desenvolvimento sustentável. No período de janeiro/23 a março/24, esse trabalho foi responsável pela geração de mais de R$ 32 mil a entidades filantrópicas, além das doações de alimentos, leite, brinquedos e bezerros.
Mas essa relação tem ainda mais profundidade por meio das parcerias que formam uma rede do bem e geram valor a todos, como a realização de ações promocionais em conjunto, cessão de espaços para geração de negócios, entre outras que serão detalhadas a seguir.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento