O Bloquinho Boulevard 2023 foi um grande sucesso. Uma verdadeira comoção na cidade. No total, foram trocados 3.500 ingressos ou kits, ou seja, 7.000 pessoas presentes no Estacionamento. O público foi 16% maior em relação a edição anterior do evento e o maior registrado nas três edições do evento. Como essa era a capacidade máxima do espaço, não foi possível estender a promoção que esgotou ingressos uma semana antes do evento.
No período da promoção, entre 21 de janeiro e 11 de fevereiro, o fluxo de pessoas registrados no shopping foi de 461.080. Em vendas, o shopping registrou R$ 32.059.283,10 nos 20 dias de promoção.
A repercussão na imprensa foi bastante positiva, com mais de 6 inserções em veículos online, além de menções em rádios locais. Nas redes sociais e nas plataformas digitais, o evento também teve grande repercussão, com mais de 11.000 impressões em anúncios no formato Google Ads, e mais de 296.000 contas alcançadas na plataforma Metha (Facebook e Instagram). Somente no Instagram, os posts orgânicos sobre o evento tiveram mais de 240.000 visualizações.
Além de todos os números que demonstram o sucesso do evento, outro dado mostra a relevância que o Bloquinho Boulevard – Edição Bolofofos alcançou. Após a sua negociação com o Boulevard Feira de Santana, o projeto foi compartilhado com outros empreendimentos da AliansceSonae+brMalls e já aconteceu este ano no Boulevard Belém, no Parque Belém e está confirmado como atração infantil também no Shopping da Bahia e Cariri Shopping.