FINALISTA

Shopping Palladium Curitiba

Black Friday Shopping Palladium

Campanhas e Projetos Virtuais

Fizeram da nossa Black Friday um sucesso no atendimento, por transformarmos uma ferramenta de SAC em um serviço de consultoria dedicado aos clientes, uma facilidade inédita para os clientes que não havia sido oferecida antes por ninguém.

Criamos o serviço de Shop Help para guiar nosso consumidor durante todo o seu processo de compra e responder todas as dúvidas sobre produtos e oportunidades que ele não poderia perder. 

Uma equipe com 16 profissionais realizou o atendimento dos clientes através do WhatsApp e circulou pelo mall indo de loja em loja para buscar as informações que o cliente precisava, além de uma consultoria de uso e opções.

Não só oferecemos a compra presencial em nossas lojas, mas também a retirada/entrega de produtos via drive-thru, lockers e entrega grátis no mesmo dia. 

 

A campanha de Black Friday permitiu que nossos clientes tivessem praticidade, qualidade e segurança durante suas compras, mexendo com a percepção e optando pelo Palladium Shopping Center Curitiba.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento