ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO SHOPPING PRAIA DA COSTA

Basquete 3×3 – Instituto Anderson Varejão

Newton Rique

Recebemos com muita alegria os alunos de Vila Velha-ES do Instituto Anderson Varejão, uma organização sem fins lucrativos que promove o ensino do basquetebol com base nos princípios da inclusão social, para um dia especial aqui no Shopping Praia da Costa!

Promovemos uma Clínica de Basquete 3×3 em parceria com a Federação Capixaba de Basquete — uma modalidade dinâmica e empolgante, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário esportivo mundial. E a energia não parou por aí! Depois de muito jogo, nossos jovens atletas ainda aproveitaram momentos de brincadeiras e diversão, encerrando o dia com um lanche delicioso oferecido pelo shopping.

Foi uma tarde de aprendizado, inclusão e espírito esportivo. Ficamos felizes em proporcionar experiências como essa, que inspiram o futuro e fortalecem os valores em que acreditamos.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento