PRÊMIO OURO

BarraShoppingSul

BarraShoppingSul e POA Jazz Festival

Campanhas Institucionais

Em 2012, o BarraShoppingSul concebeu o formato de um festival de jazz como forma de ampliar o seu diálogo e a influência de sua marca junto a um segmento de público exigente e de alto poder aquisitivo. Essa ideia se transformou em realidade, trazendo o POA Jazz Festival, que é hoje um dos mais importantes do Brasil. 

A concepção do festival nasceu dentro do shopping a partir de uma oportunidade de trazer o Jazz como uma das narrativas de interlocução com o público-alvo do empreendimento.

Para o BarraShoppingSul, a ação representa a união entre o seu propósito e o posicionamento de sua marca, uma iniciativa que reforça o seu pensamento de longo prazo e o foco em oferecer experiências únicas para seus frequentadores.

 

Muito mais que uma ação pontual, investir em cultura é ampliar o diálogo com seus públicos por meio de uma narrativa duradoura e permanente.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento