Atrium Shopping

Atrium Shopping impacta rotina de colaboradores com o poder da gentileza

Gestão de Pessoas

Desenvolver a cultura da gentileza é um marco constante nos empreendimentos do Grupo AD. Com base na diretriz proposta pela administradora, o departamento de RH do Atrium Shopping entendeu que era preciso ir além para que de fato seu time de colaboradores orgânicos e terceiros tivessem cada vez mais envolvimento e entrega ao participar dos encontros propostos.
Com o propósito de fazer a diferença no dia a dia das equipes, o Atrium incorporou dinâmicas, atividades interativas e integrativas para que cada participante entenda sua importância em todo o ecossistema do empreendimento, fazendo com que tais experiências reflitam diretamente na satisfação pessoal e automaticamente na melhoria de atendimento, acolhimento e tratamento aos clientes, que proporciona cada dia mais a realização do atendimento igualitário, de equidade e com excelência.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento