Grand Plaza Shopping

ASSISTENTE DE COMPRAS: TECNOLOGIA E ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA CLIENTES E LOJISTAS

Gestão de Projetos Inovadores

O projeto Assistente de Compras consiste na oferta de um novo e exclusivo serviço de atendimento a clientes interessados em fazer suas compras, à distância, nas lojas do Grand Plaza Shopping.

O objetivo é agregar mais uma modalidade de atendimento para ampliar a conveniência e o conforto do consumidor; gerar novas oportunidades de vendas para os lojistas; e proporcionar segurança no relacionamento mesmo em tempos de pandemia.

O cliente entra em contato pelo Whatsapp do shopping e solicita informações sobre os produtos que deseja comprar. 

O projeto do Grand Plaza, no entanto, inovou na medida em que conjuga o uso do aplicativo com a intervenção humana, construindo uma ferramenta híbrida que atua fortemente no processo de fidelização e conversão de vendas.

 

Trata-se de uma ideia que considera e se adapta aos novos comportamentos de consumo, observando estilos e perfis para oferecer ainda mais praticidade e comodidade na hora das compras.

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