FINALISTA

Sumaúma Park Shopping

Aqui tem paixão

Campanhas Institucionais

A campanha institucional “Aqui Tem Paixão” foi criada para celebrar o quarto aniversário do Sumaúma Park Shopping e deu início ao seu novo posicionamento.

Abraçar a zona norte de Manaus e fortalecer os laços com seu público eram objetivos presentes em todas as estratégias da campanha. Uma forma de reforçar que o cliente é o centro de nossas ações  e como somos apaixonados por atender de forma transparente e relevante todas as suas necessidades.

O projeto teve início de “dentro para fora”, com engajamento dos colaboradores e por meio da mídia e de ações no shopping, o que conquistou o público consumidor.

O novo posicionamento visou demonstrar o orgulho de pertencer à Manaus, oferecendo uma experiência que superasse as expectativas.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento