Ancar Ivanhoe

Ana: Humanizando a jornada do cliente com uma assistente virtual

Tecnologias e Campanhas Digitais

Com o objetivo de promover uma jornada simplificada e fluida entre o online e o offline, desenvolvemos a Ana, a assistente virtual dos shoppings Ancar. O objetivo foi promover a troca de informações entre o shopping e o consumidor de forma prática e com linguagem fácil de ser compreendida, se aproximando de uma forma humanizada de contato. A interação é realizada através do principal canal de comunicação dos nossos clientes, o whatsapp, de acordo com nossas pesquisas internas. Conectada 24 horas por dia e com a tecnologia de reconhecimento de linguagem natural, ela compreende as intenções dos clientes e fornece respostas precisas sobre o shopping, personalizando toda a experiência. Além disso, a Ana compartilha informações de interesses e buscas dos consumidores com os lojistas e shoppings, por meio da análise de dados, possibilitando ao lojista uma melhor compreensão do seu cliente para otimizar a sua logística de atendimento e aumentar a assertividade das suas campanhas no offline.

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* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento