FINALISTA

Manauara Shopping

AMORES DA FLORESTA

Campanhas e Projetos Virtuais

No Dia dos Namorados 2021, o Shopping Manauara fez algo diferente. Graças ao seu vínculo com a cultura e a comunidade locais, percebeu que poderia desenvolver uma ação que fosse além de um compre-e-ganhe.

“Amores na Floresta” foi um projeto 360o, que não buscou apenas estimular seus clientes a comprar no shopping e a comprar mais, mas contemplou também diversas ações culturais e sociais que ajudaram a valorizar a arte regional e a reduzir os impactos causados pela pandemia em Parintins.

A promoção trouxe a temática do amor romântico através de narrativas tradicionais da região e segundo a mitologia dos povos da Amazônia. O projeto contou também com uma exposição multissensorial no mall, além de um podcast com as lendas amazônicas narradas e produzidas por artistas locais.

Amores da Floresta teve um apelo emocional forte. Ao valorizar a cultura ancestral dos povos amazônicos e ajudar as famílias atingidas pela pandemia, estreitou ainda mais seus laços com os manauaras.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento