ParkShopping Canoas

AMOR PRO MUNDO LER

Campanhas e Projetos Virtuais

Devido ao cenário de 2020, surgiu a ação: “Seu Amor pro Mundo Ler”. Uma iniciativa que valorizou a estrutura e ambiente físico do shopping e inseriu o ParkShopping Canoas dentro das conversas dos casais em torno da data. Já cansados de estar em casa e sem saber como inovar ou celebrar de forma satisfatória, os casais enxergaram o shopping como um parceiro no Dia dos Namorados 2020.

Se demonstrar amor no shopping se tornava complicado, porque não demonstrar ele do lado de fora e sem sair de casa? O conceito “Seu Amor pro Mundo Ler” foi o ponto de partida para a criação de uma ação que iniciou no ambiente digital, manifestou-se fisicamente na fachada do edifício do ParkShopping Canoas e que foi ampliada através de uma forte estratégia de assessoria de imprensa e cobertura nas redes sociais.

O momento pedia que o ParkShopping estivesse ao lado dos seus clientes, celebrando o Dia dos Namorados e respeitando as limitações existentes, fazendo com que a comemoração não passasse despercebida.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento