Shopping Palladium Curitiba

Amor na Pele

Newton Rique

O poder de mobilização de um shopping pode ser transformador. Com isso, o Shopping Palladium, sendo o maior shopping de Curitiba, possui uma responsabilidade ainda maior com seu público.

Além de ter trabalhos voltados ao meio ambiente, o Palladium busca andar ao lado da saúde dos seus consumidores, principalmente no combate ao uso de cigarro. 

Doenças relacionadas ao fumo são protagonistas nas principais causas de morte, segundo a OMS. E, atualmente, Curitiba é a terceira capital brasileira com mais fumantes, com cerca de 12% da população enfrentando o vício. 

Assim, foram produzidos adesivos de nicotina personalizados com mensagens de incentivo e amor para serem distribuídos aos frequentadores do shopping que conhecessem pessoas próximas que enfrentavam o problema do vício em cigarro.

A ideia foi inverter os olhares e usar a principal arma no combate a qualquer vício: empatia e conexões humanas de verdade.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento