Pátio Cianê Shopping

ALQIA: TRANSFORMANDO UMA MARCA SEM MUDAR A MARCA

Campanhas Institucionais

Com seu modelo de gestão 360º, a Alqia realizou uma campanha institucional para reposicionamento do Pátio Cianê Shopping, visando alcançar todo potencial de vendas e força de marca do empreendimento. O desafio era transformar a marca, mas sem mudar a marca. Com redefinição de público-alvo, que de passantes migrou para famílias, mudanças no mix de lojas mais adequado ao novo público, revisão da agenda de entretenimento, que ganhou atrações inéditas e eventos aspiracionais, além de uma forte atuação junto à sua comunidade digital e à imprensa, o shopping center protagonizou uma campanha institucional que é referência para o Grupo.

O resultado foi o crescimento de 5% no número de seguidores no perfil do Pátio Cianê no Instagram, aumento de 20% na cobertura de imprensa sobre novas lojas e eventos, 82% destacando as mensagens-chave do empreendimento, e alta de vendas de 15%.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento