FINALISTA

Natal Shopping

Alpendre: lugar de ser feliz

Campanhas Institucionais

Para lançar o “Alpendre” como seu novo espaço de convivência, o Natal Shopping desenhou uma campanha que evoca a memória afetiva do natalense com a tradicional varanda das propriedades rurais e litorâneas do Nordeste.
Todo potiguar conhece um alpendre, seja da casa de praia, da casa dos avós ou do sítio no interior. O espaço é onde os familiares tomam um café no fim da tarde, tem longas conversas e compartilham os bons momentos.
Sustentado nessa identificação e na conexão imediata, o Natal Shopping construiu uma narrativa para que o público enxergasse o seu Alpendre – com operações gastronômicas, atrações musicais e áreas para pets e crianças – como uma extensão da própria casa para viver boas experiências.
Com esse fundamento e uma estratégia de comunicação multimídia, a campanha de lançamento foi construída em cima da afetividade do nome e da tagline da marca: Lugar de ser Feliz. O Alpendre nasceu forte e comunica com personalidade toda experiência que o espaço oferece.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento