FINALISTA

Shopping da Bahia

ALLOS – SHOPPING DA BAHIA FOI A MARCA LOCAL QUE MAIS INVESTIU NO CARNAVAL DE SALVADOR 2024

Campanhas Institucionais

O Carnaval de Salvador foi abraçado mais uma vez pelo Shopping da Bahia. O empreendimento, que há 48 anos investe nas tradições e na cultura do estado, foi a marca local que mais aportou recursos na festa que é o orgulho dos baianos.
O nome do shopping desfilou nos blocos e trios dos principais artistas e esteve presente nos camarotes mais badalados da folia, com ativações que destacaram a identidade do centro de compras em uma festa que reuniu milhões de pessoas nas ruas da capital baiana.

A ação começou muito antes do primeiro bloco entrar na avenida e envolveu todo o empreendimento, com as ações na “Praça de Verão”, no 2° piso, e na venda e entrega das fantasias dos blocos e acessos aos camarotes em 11 pontos do shopping. Além de aumentar o fluxo de clientes no período, o SDB reforça seu posicionamento como um dos maiores incentivadores da principal manifestação popular do povo baiano e no desenvolvimento da economia regional.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento