PRÊMIO OURO

Aliansce Sonae Shopping Centers

Aliansce nos Jogos Olímpicos Rio 2018: a emoção começa aqui

Campanhas Institucionais

A Aliansce Shopping Centers firmou o acordo de patrocínio local com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e se tornou, com exclusividade no setor, a Companhia oficial de Shopping Centers dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Os espaços da Aliansce foram os únicos a receber lojas oficiais da Rio 2016 em shopping centers e a visita das mascotes oficiais Vinícius e Tom, e puderam realizar campanhas com sorteios de ingressos para as competições e hospedagem no Navio da Rio 2016.

Inspirada nos Jogos, a Aliansce estimulou o voluntariado entre seus colaboradores e comprometeu-se em eleger uma causa para apoiar como o legado. Não poderia ser outra, senão o apoio ao esporte olímpico.

Ao todo, 23 empreendimentos do grupo utilizaram, com exclusividade, a logomarca oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 era uma oportunidade imperdível para a Aliansce diferenciar-se no mercado.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento