FINALISTA

Shopping Alegria

Alegria na Rede

Tecnologias e Campanhas Digitais

O Shopping Alegria em sua estratégia de marketing digital, cria uma abordagem alegre e divertida nas redes sociais para chamar a atenção dos clientes, aumentando significativamente o engajamento.
Com essa estratégia inovadora para o setor, o Shopping Alegria utiliza suas redes sociais para criar uma conexão de afinidade com o seu público. O conteúdo é atualizado diariamente com as novidades de forma interativa e bem-humorada através da atuação dos próprios funcionários, prendendo a atenção da audiência.
Além de aumentar o engajamento nas redes sociais, o projeto reforça a imagem positiva do shopping, sendo visto como uma marca que faz jus ao seu nome. Por tudo isso, pode-se dizer que o projeto de marketing digital do Shopping Alegria é um sucesso, provando que é possível fazer diferente e obter excelentes resultados.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento