PRÊMIO PRATA

Shopping Campo Limpo

Alegria de Ser Campo Limpo

Campanhas e Projetos Virtuais

Alegria de Ser é um projeto para celebrar a vida, os momentos e tudo que o Shopping Campo Limpo tem de melhor para oferecer para todo o seu entorno. É valorizar os artistas locais, a dança, a música e o artesanato. É um momento de respiro para todos os nossos clientes e lojistas.

Toda a campanha foi trabalhada de forma digital, passando por todas as plataformas: Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok e Spotify.

Além das peças institucionais, lançamos um Challenge no TikTok ensinando as pessoas a fazerem a coreografia principal da campanha, replicada na hashtag #AlegriaDeSer usando a música tema da campanha.

Outras ações acompanharam o desdobramento da temática “Alegria de Ser”, como os concursos de 1 ano de Casquinha Grátis, Sorteio Digno de Oscar e 56 lives com músicos/artistas do bairro.

O objetivo da campanha foi valorizar a ligação do Shopping com o entorno e principalmente com o público jovem que é nativo digital e seguidor das redes e iniciativas do Campo Limpo.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento