PRÊMIO PRATA

Almeida Junior Shopping Centers

AJPlace – Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers

Tecnologia Aplicadas a Operação

Desde março de 2020, o varejo brasileiro enfrenta uma instabilidade. O momento catapultou um projeto que vinha sendo estudado há 5 anos. A companhia tomou à frente dos processos de digitalização para seus lojistas, transferindo a expertise de quem administra seus próprios shopping centers.

Em um prazo recorde, nasceu o primeiro marketplace corporativo de shopping centers do país a cobrir todos os empreendimentos de uma rede de shoppings. O AJPlace é a plataforma virtual que reúne produtos vendidos pelos shoppings do Grupo, incorporando ainda marcas nacionais e internacionais que não estão presentes em ambientes físicos em Santa Catarina.

Oferecendo em um só local tudo o que o usuário precisa, de maneira fácil, com pagamento simplificado e a escolha do melhor local para o recebimento da compra.

Entendemos que cada vez mais, as empresas dominantes, com estratégia e investimento no modelo digital, terão uma performance melhor nos negócios do que as demais

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento