Em uma peça de teatro há vários aspectos que compõem a experiência de quem a assiste, como cenografia, iluminação e sonoplastia. De fundamental importância está o elenco e sua atuação. Ele dá vida aos personagens por meio da voz e corpo, ferramentas que devem ser aprimoradas continuamente. Como no teatro, um “elenco especial” tem capacidade de promover uma experiência inesquecível para quem circula em um shopping center. Foi com a sensibilidade e a percepção de investir em quem está na linha de frente, impactando toda a cadeia que gera o encantamento para o cliente, que a Almeida Junior concebeu o projeto AJ Encanta. Com abordagem inovadora, o grupo reestruturou espaços físicos, se aproximou das famílias dos 900 colaboradores, engajou equipes e desenvolveu formas de reconhecimento. Desenhado a partir de pesquisas e avaliações, o projeto proporcionou ferramentas para gerar mais “Momentos UAU!” na experiência em suas 6 unidades, cujo índice de satisfação, medido em pesquisa, chega a 96%.
FINALISTA
Almeida Junior Shopping Centers
AJ Encanta: antecipando o futuro da relação com o cliente
Eventos Promoções
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento