Boulevard Shopping Feira de Santana

Água do Bem

Newton Rique

De 20 a 24 de março, o Boulevard Shopping realizou uma ação diferenciada para celebrar o Dia Mundial da Água. O empreendimento montou um lounge para promover uma ação no formato “Leve e Pague” com a água mineral AMA, fabricada pela AMBEV.

A proposta foi fazer o próprio cliente se servir da água e depositar o valor referente a ela na urna localizada ao lado do freezer, sem nenhuma fiscalização de vendedores. A iniciativa se baseia na relação de confiança entre o Boulevard Shopping e os seus frequentadores, mas também teve um propósito social. Todo o lucro da ação foi revertido para projetos sociais que contribuem com o abastecimento de água no semiárido brasileiro, seguindo proposta social já realizada pela AMBEV.

O principal propósito da ação era não apenas informar, mas gerar o engajamento por parte dos clientes, a partir de uma ação cidadã de consumo consciente e responsável.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento