FINALISTA

Brasília Shopping

Adoção de plataforma disruptiva para realização de campanhas promocionais

Tecnologia e Inovação

O Wynk, fruto de quase 3 anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento, é um aplicativo para celular voltado para fidelização de clientes no varejo, que também desenvolveu a automação do processo de troca de notas fiscais para campanhas. O produto final alinha tecnologia mobile com leitura instantânea dos comprovantes de compras (cupons e notas fiscais). Isto foi possível pelo advento da obrigatoriedade de impressão do QR Code nos cupons fiscais, e Código de Barras para as notas fiscais.

Esta solução, além de automatizar e agilizar a troca de notas, proporciona a captura de dados para criação de um big data, construindo inteligência sobre perfil e comportamento de consumo dos clientes.

A originalidade não está só na realização de uma campanha 100% digital, mas também na forma como a ferramenta auxilia o Brasília Shopping na captação de leads.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento