Capim Dourado Shopping

Ações #SouDaqui – Giro Turístico e Show AnaVitória

Campanhas Institucionais

O #SOUDAQUI foi desenvolvido como plataforma de projetos e negócios, capaz de gerar valor para a comunidade local e para o Tocantins. Posiciona o Capim Dourado Shopping como elemento impulsionador da cidade, trabalhando especialmente a frente cultural.

Ele é uma forma de reforçar o quanto a região tem coisas maravilhosas. Natureza, pessoas, arte, cultura, turismo. Fortalece a história de que cada pessoa constrói e luta por esse lugar, dando voz e pertencimento a todos os tocantinenses.

Em 2022, duas ações importantes aconteceram para reforçar ainda mais esse discurso: o show de Anavitória, artistas tocantinenses, apresentando o hit Amarelo, Azul e Branco, que fala sobre nosso estado e nossas raízes; e o Giro Turístico que, através de um mapa da cidade, com cupons de desconto de lojas do shopping, vinculado à episódios digitais, apresenta a cidade, faz relacionamento e dá visibilidade para o trade turístico, inserindo o Capim nessa rota.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento