FINALISTA

Tenco Shopping Centers

ACELERAÇÃO COMERCIAL – CAPTAÇÃO DE LEADS COMERCIAIS VIA ANÚNCIOS NAS REDES SOCIAIS

Gestão de Projetos Inovadores

O Grupo Tenco desenvolveu um projeto para captar pessoas interessadas em se tornarem empreendedores nos Shoppings da Rede e recuperarem o mix de operações que foi tão defasado no último ano. A ideia consiste em utilizar os conceitos básicos de Marketing Digital, por meio de tráfego pago para a captação de leads. A ferramenta Facebook ADS foi escolhida como a pioneira para iniciarmos as ações de captação.

Por ser uma ferramenta de marketing digital, o projeto tem duração contínua. Dessa forma, os leads estão sendo captados e repassados para os gestores comerciais de cada unidade, que dará as tratativas para qualificação dos leads, no intuito de finalizar a negociação até que ela se torne um contrato assinado e por fim uma operação inaugurada no mall do Shopping.

A perspectiva para o Grupo Tenco é explorar cada vez mais a ferramenta, adotando os recursos disponíveis pelo Facebook ADS, como a segmentação mais precisa de públicos.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento