FINALISTA

Palladium Shopping Center Umuarama

Abril Azul: Descobrindo o Mundo Através dos Olhos Autistas

Eventos Promoções

Em reunião realizada entre o SAP (Serviço de Atendimento Psicológico) da Secretaria Municipal de Saúde e o marketing do Palladium Umuarama, descobrimos que a grande maioria dos autistas atendidos por eles não visitam o empreendimento devido à falta de acessibilidade e incentivo do shopping perante os portadores do TEA (transtorno do espectro autista).

Neste sentido, o Shopping Palladium desenvolveu uma ação para marcar o mês em que se celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, com uma série de atividades voltadas a esse público. Junto com os próprios autistas, construímos ações para despertar a interação tanto dos participantes quanto dos visitantes.

Através de uma galeria de arte, da criação de vagas de estacionamento exclusivas para autistas e de uma sessão de cinema gratuita, abrimos as portas do Palladium Umuarama para essa parcela da população e as incluímos com muito prestígio e reconhecimento.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento