Saphyr Shopping Centers

A Prevenção Está em Nossas Mãos

Gestão de Projetos Inovadores

“A Prevenção Está em Nossas Mãos” consiste em uma campanha em que o Grupo Dó, Ré, Mi, que reúne crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, convida, de forma lúdica e musical, os internautas a lavarem as mãos. O hit escolhido foi “Lave as Mãos”, de Arnaldo Antunes, um sucesso dos anos 90 que ensinou muitas crianças a adotarem seus primeiros cuidados com higiene pessoal.

O mundo não sabia o que aconteceria em dias, meses ou nos próximos anos, mas a Saphyr Shopping Centers e seus empreendimentos sabiam que precisavam se manter presentes ao lado do público e que as mídias sociais eram o espaço para isso.

Com o Grupo Dó, Ré, Mi e outros parceiros, convidamos o público nas páginas oficiais no Instagram e YouTube a ajudar no combate à pandemia lavando as mãos.

A Saphyr Shopping Centers usou a força de seus empreendimentos para disseminar as orientações sobre cuidado e prevenção em todas as regiões do país onde está presente.

GALERIA DE VÍDEOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento