PRÊMIO BRONZE

Grand Plaza Shopping

A NOVA MARCA DO GRAND PLAZA: DE SHOPPING CENTER A PRINCIPAL CENTRO DE EXPERIÊNCIAS DO ABC

Campanhas Institucionais

Após 25 anos sendo Grand Plaza Shopping, o maior empreendimento da região do ABC Paulista reposicionou sua identidade e tornou-se apenas Grand Plaza em uma campanha institucional que integrou novo nome, logotipo, fachada e novo posicionamento conduzindo as narrativas da marca.

Com pesquisas internas, de mercado e com formadores de opinião, o Grand Plaza reposicionou sua identidade baseada nos pilares de melhor experiência em compras, serviços, gastronomia e entretenimento do ABC paulista, compromisso com a sociedade da região e inovação, reforçada ao ser o primeiro shopping center a retirar a palavra shopping de seu nome. A nova marca também passou a destacar a importância regional do empreendimento, integrando as sete cidades que compõem o ABC Paulista em seu logotipo e mantendo o mote de “seu lugar no ABC”.

Lançada durante a celebração de 25 anos do empreendimento, a nova identidade da marca já conta com o reconhecimento positivo dos stakeholders da empresa.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento