Manaus Plaza Shopping

A loja do amor

Newton Rique

A campanha foi planejada pelo marketing do Manaus Plaza Shopping, na gestão da jornalista Luciana Carvalho (na época coordenadora e, atualmente, gestora de marketing do shopping) pensando no beneficio que um gesto de solidariedade pode fazer pelas pessoas.

A LOJA DO AMOR funcionou entre os dias 10 de setembro a 10 de outubro de 2015, no Manaus Plaza Shopping em parceria com voluntários do movimento “Mais Amor, Por Favor”. O local era um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas, para comunidades carentes da cidade.

O espaço funcionava no térreo, ao lado do Boticário, de 10h às 22h, a ação fazia parte da comemoração do Dia das Crianças e contava com uma programação super especial para as crianças.

A campanha visava inverter os valores de consumo, com a intenção de despertar nos clientes o desejo de deixar o Dia das Crianças mais feliz para quem precisa.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento