PRÊMIO OURO

Plaza Shopping

100 mil seguidores no Instagram – Nossa alegria está nas alturas!

Campanhas Institucionais

Com pouco mais de quadro anos de funcionamento, o Instagram do Jockey Plaza ocupa a 1ª maior base de fãs entre os shoppings de Curitiba e já foi finalista em prêmio Abrasce com seu case de engajamento. Em comemoração a seus 100 mil seguidores no Instagram, alcançados no final de outubro de 2023, o Jockey Plaza Shopping promoveu uma campanha comemorativa, e dentro dela o maior show de drones já visto em Curitiba, com 12 minutos de um espetáculo emocionante. Durante os primeiros 15 dias de novembro, criou interações online e offline, distribuindo prêmios diários aos clientes do mall e seguidores. Na noite do show comemorativo, os clientes puderam contemplar a apresentação inédita a partir da praça de alimentação, das sacadas dos restaurantes com vista para o Jockey Clube e do estacionamento externo, com publico estimado de 10 mil pessoas, além da live e alta repercussão na cidade sobre o ineditismo da ação, uma comemoração digna que combinou com o perfil do shopping na rede social.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento