PRÊMIO PRATA

Boulevard Shopping Feira de Santana

Dia dos Pais Boulevard Feira – Pela responsabilidade de Ser Pai.

Campanhas Institucionais

Em agosto de 2019, o Boulevard Shopping Feira de Santana realizou uma campanha institucional para celebrar o Dia dos Pais. A campanha “Paternidade Responsável: Pela Responsabilidade de Ser Pai” aconteceu no período de 1º a 13 de agosto, numa parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Além da campanha de comunicação e conscientização, a ação contou com um balcão de informação e orientação, oferecendo consultoria gratuita, assim como a realização de exames de DNA para famílias que não possuíam registro paterno no documento das crianças e jovens.

A ação foi realizada no ano de comemoração dos 20 anos do Boulevard Shopping Feira de Santana e marcou uma celebração ao seu papel na vida dos clientes da cidade, que se tornou Região Metropolitana em 2011, reunindo seis municípios vizinhos. Ao todo, são mais de 735 mil pessoas, segundo o IBGE (2018) que tem o Boulevard como referência de consumo, lazer, gastronomia e experiências.

Além da campanha de comunicação e conscientização, a ação contou com um balcão de informação e orientação, oferecendo consultoria gratuita, assim como a realização de exames de DNA para famílias que não possuíam registro paterno

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento