O Shopping Center Norte reforçou seu pioneirismo e ligação com a Zona Norte até mesmo em um momento de expansão. Em 2023, prestes a completar 40 anos de história e superando o pós-pandemia, o empreendimento deu um passo ousado e visionário: investiu mais de R$100 milhões em sua ampliação.
Guiado por pesquisas e dados que revelaram os desejos do seu público, o shopping trouxe à Zona Norte marcas inéditas e altamente desejadas, como Diesel, Farm, Sephora e Zara — nomes que simbolizam moda e lifestyle contemporâneo.
A nova ala, com mais de 6 mil m² de ABL e 27 novas operações, foi entregue 100% locada. O projeto incluiu ainda um edifício garagem com 600 vagas cobertas e sistema inteligente de sinalização, novo fraldário e mobiliário moderno, pensado para oferecer ainda mais conforto e praticidade. O resultado? Uma temporada de Black Friday e Natal com 30% mais fluxo e vendas, e a certeza de que o Center Norte segue sendo referência em inovação, experiência e conexão com seu consumidor.