Marília Shopping

Síndrome de Down: Uma jornada de inclusão no Marília Shopping

Campanhas Institucionais

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o Marília Shopping produziu um vídeo institucional visando promover a inclusão e sensibilizar a sociedade sobre o potencial e autonomia, provando que a síndrome é apenas um mero detalhe.

O vídeo institucional, protagonizado e narrado por uma influenciadora de onze anos com síndrome de Down, enfatizou a importância do amor e determinação na realização de sonhos. Ação contou com a participação de sua família, demonstrando o apoio incondicional em seu processo de desenvolvimento.

A iniciativa do Marília Shopping celebrou a diversidade e habilidades de todos, incentivando a reflexão sobre a aceitação das diferenças e serviu como uma ferramenta educativa e inspiradora, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e empático.

Sua participação enriqueceu e aumentou significativamente o impacto da ação, alcançando mais de 132 mil contas no Instagram.

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento