PRÊMIO BRONZE

Mooca Plaza Shopping

OMNICANALIDADE DE VERDADE NO MOOCA PLAZA SHOPPING

Tecnologias e Campanhas Digitais

O projeto Omnicanalidade de Verdade do Mooca Plaza consiste em uma estratégia completa na integração de canais de vendas físicos e digitais, com objetivo de gerar incremento de vendas, além de reconhecer os hábitos de consumo dos clientes e impactá-los de maneira segmentada e assertiva, gerando maior conversão. Por meio de seu Programa de Benefícios, oferece estímulos como descontos, experiências, entre outros, para que clientes concentrem as compras no shopping, gerando recorrência e preferência de consumo. Também faz parte do ecossistema omnicanal o Assistente de Compras(whatsapp), onde é possível comprar em todas as lojas em um contato e link único de pagamento ou também pelo site. Como resultado, essa integração alavancou as vendas, evidenciando o êxito da abordagem omnicanal. O Mooca Plaza proporciona uma experiência de compra “figital”, alinhando-se às preferências dos clientes em seus diferentes momentos de consumo e oferece soluções estratégicas para seus parceiros comerciais.

GALERIA DE FOTOS

* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.

** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento