Regulamento | Tecnologia e inovação

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Tecnologia e Inovação tem como objetivo estimular os Shoppings associados a apresentar práticas, iniciativas e os projetos de tecnologia e inovação de produtos, serviços, processos organizacionais que geraram melhorias na gestão ou operação do Shopping Center com resultados comprovados.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação.

Os projetos inscritos deverão ter sido realizados entre 03 de junho de 2017 e 03 de junho de 2019. Projetos já inscritos em premiações anteriores em outras categorias poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de credito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shoppings têm direito ao desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  3. As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: o não pagamento da taxa na data do vencimento do boleto implicará, automaticamente, no cancelamento do pedido de inscrição e, consequentemente, na não participação no Prêmio Abrasce. Somente serão aceitas as inscrições que atenderem às condições definidas neste regulamento. Nenhum valor de inscrição paga será devolvido em caso de desclassificação do shopping.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto

Descrever em até 3.000 caracteres (peso 1,5)

Explicar o conceito do projeto e descrever de forma sucinta o contexto de mercado e a necessidade que inspirou o Shopping a criar e implementar essa tecnologia/inovação. Além disso, pontuar os objetivos do projeto.    

  • Estratégia (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Citar pontos cruciais para definição da estratégia de acordo com as necessidades do shopping e com base em características regionais do empreendimento, que tenham sinalizado oportunidades de Mercado para o uso da tecnologia/inovação.

E informar quais estratégias utilizadas para alcançar os objetivos que se desejava atingir com a implantação da tecnologia.

Execução

  • Execução do projeto (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Descrever as etapas do desenvolvimento do projeto, qualidade, conceito e todo o programa de implantação, detalhando áreas e os parceiros envolvidos;

Além disso, apresentar processos, métodos, técnicas e ferramentas utilizadas que contibuiram para um ambiente de geração de inovação.

Pontuar também quais dificuldades e necessidades foram enfrentadas, avaliando a qualidade e complexidade durante a execução.

  • Originalidade e Criatividade (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções originais e/ou abordagens criativas e inéditas para o mercado de shopping centers. Ao mesmo tempo, é importante que o projeto possa ser replicado.

Resultado

  • Resultado Final (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Apresentar como o projeto atendeu aos objetivos e estratégias planejadas,  demonstrar o nível de competência e qualidade de execução aplicados na implementação do projeto. Além disso, o nível de competitividade do shopping center em relação ao Mercado.

Explicar quais os resultados obtidos e pontuar benefícios para a gestão do shopping diante dos objetivos estabelecidos com o desenvolvimento do projeto.

Demonstração e quantificação dos resultados, nesse quesito, será avaliado a relação custo/benefício do projeto, e se o investimento compensou de acordo com os benefícios obtidos.

Além disso, Indicar os resultados do projeto do Shopping, no que diz respeito ao impacto gerado à gestão do empreendimento.  

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br