Regulamento | Tecnologia e inovação

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Tecnologia e Inovação tem como objetivo estimular os Shoppings associados a apresentar práticas, iniciativas e os projetos de tecnologia e inovação de produtos, serviços, processos organizacionais que geraram melhorias na gestão ou operação do Shopping Center com resultados comprovados.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação.

Os projetos inscritos deverão ter sido realizados entre 03 de junho de 2017 e 03 de junho de 2019. Projetos já inscritos em premiações anteriores em outras categorias poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de credito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shoppings têm direito ao desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  3. As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: O não pagamento da taxa na data do vencimento implicará no cancelamento automático da inscrição e a desclassificação do projeto sem prévio aviso.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto

Descrever em até 3.000 caracteres (peso 1,5)

Explicar o conceito do projeto e descrever de forma sucinta o contexto de mercado e a necessidade que inspirou o Shopping a criar e implementar essa tecnologia/inovação. Além disso, pontuar os objetivos do projeto.    

  • Estratégia (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Citar pontos cruciais para definição da estratégia de acordo com as necessidades do shopping e com base em características regionais do empreendimento, que tenham sinalizado oportunidades de Mercado para o uso da tecnologia/inovação.

E informar quais estratégias utilizadas para alcançar os objetivos que se desejava atingir com a implantação da tecnologia.

Execução

  • Execução do projeto (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Descrever as etapas do desenvolvimento do projeto, qualidade, conceito e todo o programa de implantação, detalhando áreas e os parceiros envolvidos;

Além disso, apresentar processos, métodos, técnicas e ferramentas utilizadas que contibuiram para um ambiente de geração de inovação.

Pontuar também quais dificuldades e necessidades foram enfrentadas, avaliando a qualidade e complexidade durante a execução.

  • Originalidade e Criatividade (peso 2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções originais e/ou abordagens criativas e inéditas para o mercado de shopping centers. Ao mesmo tempo, é importante que o projeto possa ser replicado.

Resultado

  • Resultado Final (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres.

Apresentar como o projeto atendeu aos objetivos e estratégias planejadas,  demonstrar o nível de competência e qualidade de execução aplicados na implementação do projeto. Além disso, o nível de competitividade do shopping center em relação ao Mercado.

Explicar quais os resultados obtidos e pontuar benefícios para a gestão do shopping diante dos objetivos estabelecidos com o desenvolvimento do projeto.

Demonstração e quantificação dos resultados, nesse quesito, será avaliado a relação custo/benefício do projeto, e se o investimento compensou de acordo com os benefícios obtidos.

Além disso, Indicar os resultados do projeto do Shopping, no que diz respeito ao impacto gerado à gestão do empreendimento.  

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br