Regulamento | Tecnologia Aplicada à Operação

O PRÊMIO 

O PRÊMIO ABRASCE TECNOLOGIA APLICADA À OPERAÇÃO tem como objetivo estimular os  Shoppings associados a apresentar as suas melhores práticas e iniciativas em soluções  tecnológicas utilizadas na operação para melhoria e desenvolvimento das atividades.  

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: 

Projeto (peso 1,0) 

Descrever em até 3.000 caracteres 

Descrever de forma sucinta o contexto da oportunidade que inspirou o Shopping a criar e  implementar, vou auxilio da tecnologia, formas de melhorar e desenvolver atividade ligadas à  operação.  

Situação de Mercado e Objetivo (peso 1,5) 

Descrever em até 3.000 caracteres 

Citar pontos cruciais identificados para aplicação de tais implementações conforme base em  características regionais do empreendimento, que tenham sinalizado oportunidades de  mercado. 

Declaração sobre quais objetivos que se desejava atingir com a realização da implementação de  novas tecnologias na operação. Nesse item será levado em consideração se os objetivos estavam  em linha com a situação de mercado, se foram mensurados adequadamente e se foram listados  de forma clara e objetiva. 

 Execução 

Execução do projeto (peso 2,5) 

Descrever em até 3.000 caracteres 

Apresentar a implantação das estratégias planejadas, detalhando os parceiros envolvidos que  acreditaram no sucesso da iniciativa. Citar os meios de treinamento, e monitoramento de  eficácia da implementação. 

Nesse quesito, será avaliado se a relação custo/benefício do projeto foi adequada e se o  investimento compensou os benefícios obtidos. 

Originalidade e Criatividade (peso 2,0) 

Descrever em até 3.000 caracteres 

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções originais e/ou abordagens  inovadoras para o mercado de shopping centers. Nesse item, deve ser explicado como surgiu a  ideia e o que fez com que a tecnologia fosse diferente em relação a outros processos já  aplicados.

Resultado 

Resultado Final (peso 3,0) 

Descrever em até 3.000 caracteres 

Apresentar que o projeto atendeu aos objetivos e estratégias planejadas e demonstrar o nível  de competência e qualidade de execução aplicados na implementação do projeto. 

Indicar os resultados do projeto do Shopping, no que diz respeito ao impacto gerado à imagem  do empreendimento, quantificando da forma mais clara e objetiva possível. 

Mídia espontânea: Apontar o volume de clipping gerado. Apresentar a estratégia de  comunicação utilizada pelo empreendimento e assessoria de imprensa para repercutir o  evento/promoção. 

Engajamento digital: apresentar a repercussão das ações dentro das plataformas digitais  ambientes online e off-line. Apontar volume de compartilhamento e interação do  evento/promoção nos meios. 

RECOMENDAÇÃO 

Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais  que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora. 

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação  do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções. 

Serão permitidos os envios de: 

Imagens 

∙ Formato: JPG 

∙ Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi 

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos 

∙ Formato: MP4 ou MOV 

∙ Resolução: 1920 x 1080 px 

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos 

∙ Formato: MP4 ou MOV 

∙ Resolução: 1280 x 720 px 

Logos 

∙ Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente) 

∙ Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante: Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto  deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição. 

Para mais informações: Consulte o Regulamento Geral ou entrar em contato através do e-mail  universidade@abrasce.com.br.